top of page
20100115-_ND_FEITIO_RO_RAF_0948.jpg

Ayahuasca

Bebida usada com a finalidade de expandir a consciência em busca do plano astral e contato com o CRIADOR e seus mensageiros. É utilizada há milênios por diversas comunidades indígenas da floresta Amazônica. A todos que a bebem revela sua verdadeira identidade, despertando virtudes adormecidas, o compromisso de cada um consigo mesmo, com Deus, com a natureza e com os seus semelhantes.

Através da expansão da consciência pela Força e Luz Divina da Ayahuasca, eleva-se o espírito a dimensões inimagináveis.

 

A Ayahuasca vem servindo ao propósito de milhares de pessoas que buscam a transformação através do divino e pelo divino, ascendendo a degraus mais evoluídos de entendimento, compreensão, aceitação e prática do bem.

 

Estabelece uma conexão em sintonia fina e clara do homem com o CRIADOR. Dentro da Força e da Luz Divina da Ayahuasca, as pessoas chegam a PODER e TER O PODER de ser mensageiras de fé, amor, incentivo e esperança a todos os seus semelhantes.

 

Além disso, podem transformar e melhorar a si próprias e auxiliar o próximo a se transformar e a se melhorar, como consequência do despertar da consciência de que somos fonte fecunda de luz por trazermos em nossa essência a centelha divina.

bottom of page