Orientações do Mestre

Há milênios, Ayahuasca vem trazendo a libertação do espírito para milhares de povos, libertando-os de dogmas religiosos, preconceitos, intolerância e fanatismo que há incontáveis anos, têm sido um cárcere para o espírito de milhões de pessoas, impedindo e/ou refreando o processo evolutivo destes espíritos.

Toda crença religiosa que cerceia a liberdade de pensamento e do livre arbítrio acorrentando o homem a verdades (predestinadas), cobrindo a ilusão com o véu do mistério, anunciando-se ser a única e verdadeira, subjugando e/ou inferiorizando o conhecimento de outras religiões, crenças e sua Fé, não deveria ser vista como religião. Pois, quem procura religar-se a DEUS não cerceia nem critica, ofende ou ridiculariza o seu semelhante, que busca a mesma Luz Divina em um outro grau de entendimento ou compreensão diferente do seu.

O espírito que procura se encontrar com esta Luz e Força Divina, para receber os ensinos e os encantos da Divina Natureza, pode caminhar tranqüilo no mundo espiritual, lugar de onde viemos e um dia retornaremos para toda eternidade ao encontro do nosso Pai Celestial.

O espírito que confia e procura se sintonizar com os ensinos de DEUS e seus Mestres ascencionados, atuando como mensageiro de Luz, encontra um caminho maravilhoso de pura energia iluminada para sua evolução espiritual, afastando-se das superstições e do medo que o acorrentam à predestinação dogmática criada e mantida pelo véu da ilusão, e alimentada continuamente pelo fanatismo e intolerância religiosa em nome da fé.

“DEUS SE MANIFESTA NO UNIVERSO DE INCONTÁVEIS FORMAS”